0

Meus Treinos de Goleiro




Oi Pessoal!

Desde quando comecei a jogar futebol na escola me apaixonei pelo gol!
Eu era o único menino da turma que gostava de ficar no gol. Tem gente que diz que o jogador só vira goleiro quando joga mal na linha, mas não é verdade. Eu simplesmente gosto de agarrar, defender um gol é tão bonito quanto fazer um gol! É lindo!

Eu treino bastante, estou num campeonato super legal onde eu estou entre os 3 primeiros goleiros menos vazados...

Toda semana treino bastante, pois só com treino chegarei onde eu quero!


É engraçado, que enquanto eu adoro defender um gol, minha irmãzinha adora fazer gols.

Destaque da primeira rodada do campeonato

Treinando forte embaixo do sol quente do verão carioca!


Muitas fotos dos meus treinos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013