0

Agora vou aprender Violino!!!




Olá Pessoal!

Este ano fui sorteado na Escola de Música Villa-Lobos e escolhi aprender o violino.
 As aulas começaram em março e estou achando muito legal, estou aprendendo muitas coisas.
Tenho três professores, um de teoria, um de coral e outro de violino.
Eu ganhei meu violino em abril e já estou aprendendo uma música. É um pouco difícil, mas estou gostando muito.

Villa-Lobos

Aulas de Formação Inicial

Aulas de Formação Inicial



Meu primeiro dia com o Violino!




Minha primeira música com o violino

Depois de 1 mês de aula com meu violino meu professor pediu para eu treinar o método Suzuki e aprendi a música Brilha, brilha estrelinha.
Ainda tenho dificuldades para tocar com o arco, mas estou gostando muito.




Veja Grupo Cordas Conservatório São João Del Rei, no endereço abaixo, o primeiro volume do método Suzuki, não tem em português, mas dá para traduzir pelo google.


https://www.facebook.com/groups/492785147520786/494415497357751/

Até a próxima música pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013