0

Bariloche, parte 5 - Piedras Blancas



Oi Pessoal!

Ainda estou fazendo minhas postagem sobre a viagem para Bariloche. Eu fiquei lá 7 dias e conheci muitos lugares legais.

Neste dia foi brincar de skibunda no Piedras Blancas, é um lugar com 6 pistas enormes para esquiar de bunda, não precisa levar o trenózinho (skibunda) eles tem os equipamentos lá e você não pode levar o seu. Subimos para o topo da montanha onde tem 6 pistas para você escolher, quando chegamos lá embaixo, subimos de teleférico para descer de novo por outra pista.

É bem legal, mas só dá para subir 6 vezes pelo teleférico. Eu achei muito bom, foi um dos melhores lugares que fui e neste dia estava
bem vazio e podemos brincar muito,





Xande Cientista

Aí é a entrada do Piedras Blancas.

Xande Cientista Xande Cientista

Xande Cientista

Olha aí a subida do Teleférico para o início das seis pistas. 
É muito emocionante! Radical!

Xande Cientista

Essas são umas das pistas cheias de neve para descer de bunda, foi super maneiro! Eu gostei muuuuito mesmo!


Xande Cientista Xande Cientista

Não pode levar o nosso skibunda, tem que alugar o equipamento deles, que é super maneiro e rápido para descer na neve.


Xande Cientista

Xande Cientista

Lá tem fotógrafos em todos os lugares e eles tiram fotos nossas nas pistas, com o San Bernardo, com boneco de neve, no Iglu, em vários lugares. Depois seu pai vai lá e compra as fotos que queremos. 


Almoço no restaurante do Piedras Brancas


Depois que eu já tinha descido umas 4 vezes nas pistas, fiquei com muita fome e fomos almoçar no restaurante do Piedras Blancas. Nossas casacos e luvas estavam todos molhados e colocamos para secar na lareira enquanto comemos.

Nesta hora estava dando um jogo da Argentina e o restaurante estava lotado de Argentinos torcendo. Todo mundo vibrou quando o Messi fez o gol no final do jogo.

Depois do almoço fomos descer mais duas vezes nas pistas de skibunda.

Xande Cientista

Xande Cientista

Agora em casa jantando!


Quando chegamos em casa, minha mãe preparou um jantar gostoso, com arroz, carne e uma salada. Sabe que na Argentina é quase impossível comer arroz com feijão nos restaurantes?!


Xande Cientista


Até a próxima Pessoal!


Veja o site do Piedras Blancas, http://www.piedrasblancasbariloche.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013