0

Parque Nacional da Tijuca - Setor Serra Carioca


Olá pessoal!!!! Hoje eu vou postar o post do 2º setor. Esse setor é o setor da Serra Carioca.

 Visitando as Paineiras, Mirante Dona Marta, Mesa do Imperador, Vista Chinesa e Corcovado.

Mirante Dona Marta


O mirante Dona Marta era um héliponto que foi interditado em 2012 porque não tinha licença. A paisagem lá é bem maneira .Veja as nossas fotos.

Mirante D. Marta 2014
Mirante D. Marta 2014
Mirante D. Marta 2010

Mirante D. Marta 2006

Mesa do Imperador


Essa é a mesa do Imperador.A vista de lá e muuuuuito bonita. De lá da para ver a lagoa Rodrigo de              Freitas e muito mais.
Veja as votos da Mesa do Imperador
Vista da Mesa do Imperador 2014

 

Vista da Mesa do Imperador 2005

Vista Chinesa


Bom essa é a Vista Chinesa. Lá também é muito bonito, da para ver o Corcovado, a Lagoa Rodrigo de Freitas,a praia de Ipanema etc.
Veja as nossas fotos na Vista Chinesa. As fotos ficaram muito bonitas.
Hoje ela está pintada de verde, mas já foi amarela também.


Vista Chinesa em Outubro de 2005

Vista Chinesa em Maio de 2005

Paineiras


Nas Paineiras tem 3 duchas mas nós só tenho fotos em 2 duchas. Lá nas Paineiras também tem mirantes com paisagens incríveis.

2014

2010

 
Duchas das Paineiras 2010-2014


Corcovado


Nós também fomos no Corcovado ver o Cristo Redentor. O Cristo é lindo!! Muito grande e é uma das 
7 maravilhas do mundo moderno. Eu já fui 3 vezes. Nas primeira eu era muito pequeno e as fotos ficaram ruins. Na última eu subi no trem do corcovado.

2008

Mirante do Sumaré

                 Esse é o mirante do Sumaré da para ver muitas coisas e é muuuuuito bonito e alto!! 
                                               Vejam as fotos vocês vão gostar e muito...



Cachoeiras do Horto

Essa é a cachoeira dos Primatas, quando fui era bem pequeno.





Até a próxima pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013