0

Férias em Búzios com Gifs Animados !


Aí pessoal aperte o play e escute a música da nossa viagem!!!

Fui muito divertido a semana que passei em Búzios com minha família e a família do meu melhor amigo André.

Tem um lugar lá em Búzios que se chama ponta da lagoinha que antigamente quando todos os continentes eram juntos essa a ponta da lagoinha era ligada ao Himalaia!!
Há e nesse mesmo lugar eu achei um ouriço morto!!!

Encontrei uma lula, um baiacu, algumas águas vivas e muitas rochas metamórficas e sedimentares.

Todos os dias nós fomos na praia e fui muuito legal!

Veja os Gifs animados que eu e minha mãe fizemos.







Se você está ouvindo a música do Rappa, pause para assistir o vídeo que é bem maneiro!!!


Até a próxima pessoal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013