0

Primeiro Jogo do Ponto Futuro Futebol


Um sábado de muito sol, acordei cedo tomei um café da manhã e fui com minha família para Marechal Hermes, onde estava marcado o torneio.

Alguns dos meus amigos foram de trem, acho que eles ainda não conheciam o trem, mas eu já conhecia e aí fomos de carro mesmo.

Quando chegamos na quadra já tinha um grupo de garotos que moravam lá e eles começaram a cantar e chamar os nossos nomes (porque estava escrito na camisa).  Eles estavam


super animados.

Nosso grupo foi dividido em dois times e cada time com dois goleiros.



A concentração para o jogo


Olha aí os meus amigos.

Ponto Futuro Futebol

Aí embaixo estão os nossos treinadores Marquinhos e Rogério, os dois de amarelo são os treinadores dos outros times.

Ponto Futuro Futebol


Ponto Futuro Futebol
Todo mundo na concentração.

Ponto Futuro Futebol
Conversando com os amigos

Ponto Futuro Futebol
Conversando com as mães.

Os Jogos

Eram 4 times, dois do Ponto Futuro e dois do pessoal de Marechal Hermes. O primeiro jogo foi muito emocionante. Os adversários fizeram 2x0 no primeiro, depois nosso time reagiu e fez 2 gols. O Francisco fechou o gol no segundo tempo. Foi muito maneiro, teve até uma caneta do Henrique.










Aí fomos para os pênaltis e acabamos perdendo, mas foi bem maneiro.
Veja só quanta emoção!

Ponto Futuro Futebol

Ponto Futuro Futebol




 No outro jogo, nosso time jogou com uns meninos grandões, acho que eles tinham uns 12 anos. O goleiro deles era tão grande que agarrou duas bolas que o Pedro jogou no ângulo.

Já dá para perceber que perdemos de 6x3 só que jogamos muito, muito mesmo! 

Nossos dois times disputou o 3º lugar e todos ficamos muito felizes.


Ponto Futuro Futebol

Ponto Futuro Futebol

Comemorando nosso primeiro jogo


Ponto Futuro Futebol
Nosso grito de guerra

Ponto Futuro Futebol
Comemorando...

Ponto Futuro Futebol
Cumprimentando os adversários que nos recebeu muito bem!

Ponto Futuro Futebol
Só os goleiros, com nossa mascote Alice!

Ponto Futuro Futebol
Só os bons goleiros...

Ponto Futuro Futebol
Agora foi a hora do cachorro-quente gostoso que o pessoal de Marechal Hermes preparou para os times.

Ponto Futuro Futebol
Meu pai, meu amigo, amo muito você!

Até o próximo jogo pessoal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013