0

Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil


Eu fui no Maracanã ver a taça da Copa do Mundo Fifa e ela é bem bonita tomara que fique no Brasil.
A primeira copa que vi foi em 2006, depois em 2010 e agora 2014
Vai ser bem maneiro se o Brasil ganhar a Copa 2014 que é disputada aqui no Brasil.

Exposição da Taça no Maracanã 2014

Tabela dos Jogos da Copa do Mundo Brasil 2014 para download


Tabela Copa do Mundo


Minha mãe fez uma tabela para eu marcar os jogos da copa, eu pedi para ela colocar aqui para os meus amigos imprimirem também.
Então dá para fazer duas tabelas em cada folha A4;
Tem dois arquivos para você imprimir frente e verso;
Depois você recorta as laterais e dobra os meios.


PDF da tabela para Download - Frente
Clique aqui para fazer download da frente

PDF da tabela para download - verso
Clique aqui para fazer download do verso

Instruções para recortar e dobrar a tabela


Instruções para Corte

Pronto agora é só marcar os jogos e torcer para o Brasil ser Hexacampeão.

Eu na Copa do Mundo

Eu já vi duas Copas do Mundo e ainda não vi o Brasil ser campeão.
Agora a Copa é no Brasil e a seleção tem uns jogadores bem craques.
Vou ficar aqui torcendo.

E você o que fez na copa do Mundo 2014? Eu me diverti bastante, veja nesta outra postagem. 


Eu torcendo pelo Brasil - com 1 ano Torcendo pelo Brasil - 5 anos
Visitando a Taça no Maracanã





Até a próxima pessoal...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013