Quando acordei neste dia estava chovendo e tudo cheio de neblina. Era domingo e a previsão do tempo dizia que ia nevar, mas estava chovendo.
Meu pai preferiu ir no Cerro Catedral porque era perto da nossa cabana. Fomos pegar o bondinho e estava muito cheio, sabe que esperamos um tempão para conseguir subir. É igual ao pão de açúcar, enquanto um sobe o outro desce.
Lá tem vários outros teleféricos, mas é para o pessoal que desce de ski, snowboard, que já sabem esquiar.
Subindo no Bonde (Cable Carril) dá para chegar a um restaurante que tem um grande espaço do lado de fora, cheio de neve para brincar chamado Punta Nevada. Falaram que a vista é linda, mas
não deu para ver, estava cheio de neblina.
A Montanha é muito grande e eu só conheci um pedacinho dela, ainda vou voltar lá para conhecer mais
Subindo no Cable Carril
A fila demorou demais, mas valeu muito esperar porque lá encima tinha muito neve me esperando!
Em Punta Nevada
Quando cheguei no Restaurante de Punta Nevada, fiquei muito feliz, porque lá embaixo estava chovendo e no alto da montanha estava nevando.
A neve parecia um açúcar de bolo, macio e muito linda caindo do céu....
Foi um dia muito especial minha família adorou. Brincamos muito de guerra de neve, deitamos e rolamos na neve. Fizemos um boneco de neve gigante e quando ficou pronto tudo mundo pedia para tirar foto com ele. Foi um sucesso!
Estação Lynch
Além do Bondinho podemos também descer de teleférico quadruplo que fica ao lado do restaurante na estação Lynch, mas não conseguimos porque ficou tarde, minha irmã mais velha ficou com medo e o teleférico fechou. Uma pena!
Até a próxima aventura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário