0

Aniversário, Torneio,Título!!!!!

                                                                    Olá pessoal!!!

    Hoje vou fazer um post sobre o melhor aniversário de todos os tempos!!!
  Pra quem não sabe meu aniversário foi dia 18/06 que GRAÇAS a Deus esse ano caiu em um sábado, mas enfim, eu chamei uns amigos meus pra fazer uma bagunça lá em casa e dormir de sexta pra sábado. Nós nos divertimos muito jogando FIFA16, brincando, jogando basquete, fazendo desafios e etc... Mas o dia do meu aniversário (no caso sábado) foi muito, muito, mais muuuuito divertido, pra começar era meu aniversário e pra melhorar nosso time foi campeão do Torneio Aniversário do Dente de Leite do Tijuca Tênis Clube!!!
   Meu time esse ano está muuito bom e tem vários craques de bola. O torneio é de mata-mata. Nosso 1º jogo foi contra o Real Madrid, foi 0X0 no tempo regulamentar, mas nos pênaltis foi 3X2 pra gente e aí passamos de fase o fomos jogar contra o Porto. O 2º jogo ganhamos ainda no tempo regulamentar, num suado 4X3 com um jogão e passamos para a próxima fase. Na semi-final jogamos contra o Wolfsburg num duelo de craques onde nosso time levou a melhor, ganhamos de 1X0 e finalmente a grande esperada   FINAL!!! 
   Na final jogamos contra a Juventus que tinha o artilheiro do campeonato e meu melhor amigo, o André, e eu pensando que ele ia afroxar porque era meu aniversário... mas não. Ele meteu logo 2 gols e levou o jogo pra os pênaltis!!! Nosso time levou a melhor novamente, eu agarrando 2 pênaltis na final e um menino do meu time, o Pedrinho, que fazia aniversário no dia seguinte, fez o gol do título.     Teve a premiação e a medalha estava linda de morrer. Depois todos que estavam assistindo o jogo foram cantar parabéns num lugar reservado só pra minha família, a família do meu amigo Pedrinho e nossos amigos, Foi muito show!!!

     Aí vão algumas fotos dos jogos e o vídeo dos melhores momentos do Torneio  (meu time é o azul) 

      
Torneio Aniversário from Alexandre Suarte on Vimeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013