1

2ª Rodada - Copa do Mundo Futsal/2013 - Sub 8


Bom... dia 6/10/2013 foi a 2ª rodada da copa do mundo de futsal.
 Nós perdemos porque nosso time deu uns erros na hora que a Angola estava contra-atacando e nas bolas paradas. Eles estavam melhores e tinham um tática boa.
No começo nós abrimos com 1 gol, mas depois eles viraram de 2x7. Fiquei muito triste. 
No final da partida achava que a culpa era minha porque eu estava no gol e as bolas entravam. Senti raiva, mas depois vi os vídeos e... somos uma equipe e nossa equipe não jogou bem e a Angola jogou muito bem.
Agora temos que corrigir nossos erros.

Assistindo os vídeos do jogo peguei algumas imagens para comentar....Veja a "mesa tática".

Angola é o Time do Colégio São Vicente de Paulo (Preto) e Costa do Marfim é o Colégio Sion (Laranja)

Primeiro tempo com o time 1


Veja dois jogadores da Angola livres, livres para atacar

Continue vendo as fotos e vídeos....



Primeiro tempo com o time 2


Mesma tática, novamente dois jogadores sozinhos pedindo a bola para atacar.

Primeiro Gol da Angola, um jogador sozinho e o outro sendo marcado por trás, assim ele ficou livre para marcar um gol de cabeça. Se eu estivesse no meio do gol, poderia ter defendido também.

Novamente dois jogadores da angola livres sem marcação no mesmo lugar. Nosso time marcando a bola.


Segundo gol da Angola. Todos marcando a bola e um Jogador da Angola livre ficou cara a cara comigo e marcou.

marcando a bola de novo todos nós, e um jogador da Angola sozinho pedindo a bola e fez o terceiro gol.


Segundo tempo com o time 1


Veja a mesma coisa no segundo tempo, eles estavam esperando a bola chegar e marcar de cara pro gol, sem marcação. Todos os nosso jogadores marcando a saída de bola e eu no cantinho também.


Esse foi o quarto gol. O jogador estava sozinho no meio e conseguiu marcar o gol.

Olha novamente, cobrança de lateral, jogadores marcando a bola e dois livres, livres atrás esperando para ficar sozinho e marcar o gol.

Mesma coisa de cima. Eles ficam sozinhos pedindo a bola para marcar.



Segundo tempo com o time 2


Esse foi um contra ataque, o Angolano ficou cara a cara comigo, eu estava mais no canto e não consegui chegar para defender o outro lado do gol e eles marcaram o quinto gol

Veja quantos jogadores sem marcação esperando para fazer o gol. O jogador de Angola conseguiu marcar o sexto gol

Esse foi o ultimo ataque, percebi que também estava no cantinho do gol, ficamos cara a cara e ele marcou o sétimo gol no meu canto direito.



Foi isso, perdemos, fiquei triste, mas vamos treinar para a próxima rodada.

Classificação 2ª Rodada
TimesPontosJogosGols PróGols ContraSaldo de gols
Angola (São Vicente de Paulo – A1)621028
Polônia (Hebraica)62918
Costa Rica (Hebraica)42624
Camarões (AD)42642
Gana (Colégio Militar)32541
Tunísia (CP)32651
Equador (São Vicente de Paulo – A1)32550
Nigéria (RCD Espanhol)3234-1
Costa do Marfim (Colégio Sion)3237-4
Trinidad e Tobago (AD)0226-4
Togo (RCD Espanhol)0205-5
Senegal (AD)02010-10

Um comentário:

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013